Recapitulação Verasity e VeraEsports 1º trimestre 2022
Estamos no início de um novo trimestre e o ano de 2022 está a passar rapidamente. A Verasity e o VeraEsports tiveram um crescimento significativo durante o primeiro trimestre, e temos o prazer de informar que não só cumprimos, como ultrapassámos os objectivos do nosso roadmap.
Aqui, vamos analisar rapidamente o nosso roadmap e como cumprimos os nossos objectivos durante o primeiro trimestre de 2022.
Também vamos analisar com detalhe outros marcos importantes que atingimos durante o Q1 e como se enquadram nos nossos objectivos e estratégia empresarial. Vamos começar por examinar as atualizações nos nossos produtos.
Actualizações nos nossos produtos
Durante o Q1, focámo-nos no desenvolvimento dos nossos produtos na sua integração Brightcove; com o lançamento de vários elementos importantes para os editores que procuravam aproveitar a ad-tech stack da VeraViews através do ecossistema Brightcove.
Estas melhorias foram concebidas para facilitar ao máximo, às empresas, a utilização da nossa solução através do Brightcove, e facilitar também o acesso a um conjunto de relatórios e análises. Isto é crucial para as necessidades e crescimento da Verasity - porque as empresas que publicam anúncios utilizando o VeraViews geram receitas para a Verasity, que subsequentemente utilizamos para comprar novamente e para queimar $VRA.
Agora, vamos explorar cada produto do roadmap e discutir como os entregámos durante o Q1 de 2022.
1. Painel para editores da Brightcove
O painel para administradores do VeraViews, apresentado na imagem acima, permite aos editores gerir as suas propriedades web e canais de publicidade, activar e desactivar o VeraViews apenas com um click, configurar o VeraViews para as suas campanhas publicitárias e seleccionar o leitor de vídeo utilizado.
Muitos editores e marcas gerem mais do que um website, e nós facilitamos a junção das suas campanhas publicitárias no Painel VeraViews. Assim que escolher integrar o Veraviews através do Brightcove Marketplace, irá demorar apenas alguns minutos para o configurar, com um simples código plugin para o Brightcove Player que permite aceder ao VeraViews. Durante o processo de configuração, os editores podem fornecer-nos as IDs de Jogador do Brightcove e gerar configurações plugin para conseguir facilmente aceder ao VeraViews e à ad service analytics, como iremos discutir a seguir.
O Painel para Administradores do VeraViews está actualmente na sua primeira iteração, e disponível para utilização pelas editoras da Brightcove. Estamos satisfeitos por ter-mos cumprido o prazo do Q1 de 2022 neste marco importante para nós, o que nos permitirá agora receber os primeiros clientes do VeraViews e levar garantias de marketing e vendas a novos clientes que procuram aproveitar a nossa solução.
Tendo em conta o feedback dos utilizadores iniciais da empresa, faremos melhorias e acrescentaremos novas funcionalidades conforme necessário. Também vamos adicionar outras funcionalidades para permitir que mais membros da equipa sejam adicionados ao Painel para Administradores e também permitir a adição de opções de processamento de pagamentos e adaptação dos perfis dos editores.
2. Painel de análise para os editores da Brightcove
Para que as campanhas publicitárias sejam bem sucedidas, e para que os editores vejam o poder do VeraViews, tem de existir um rastreio detalhado dos anúncios.
O Analytics Dashboard está no painel para administradores e mostra dados como o número total de impressões, impressões válidas (ou seja, as impressões consideradas válidas depois da prevenção da fraude através da utilização da tecnologia PoV), eCPM (custo efectivo por mil impressões) e as receitas das campanhas publicitárias dos editores. Estes dados são mostrados para cada website URL que um cliente rastreia, delineados pelo ID do jogador.
O Painel de Análise do VeraViews oferece todas as funcionalidades que os editores estariam à espera de uma ad tech stack líder de mercado. Esperamos construir documentação voltada para o público ou para o editor no Painel para Administradores e no Analytics Dashboard (Painel de Análise), no tempo que nos resta em 2022.
Isto irá ter dois objectivos, 1) permitir que os nossos parceiros empresariais possam utilizar sem problemas a ad tech stack do VeraViews, e 2) dar uma maior visibilidade à nossa comunidade nos nossos componentes específicos e o seu estatuto.
Os editores podem também escolher o intervalo de datas para mostrar as suas análises e exportar os seus dados em formato .CSV para fins de rastreio, o que será um componente central dos editores que vão ser pagos pelos anúncios válidos servidos em tempo útil, um dos USPs mais importantes do VeraView até hoje.
3. Beta fechado com os clientes iniciais da Brightcove
Como se pode ver nas informações e screenshots partilhados acima, estamos agora em condições de oferecer um beta fechado com os clientes iniciais da Brightcove para a ad tech stack do VeraViews.
Temos o prazer de anunciar que este beta está atualmente em testes iniciais, incluindo a nossa própria iteração do VeraViews que utilizamos para o conteúdo VeraEsports para testar a nossa plataforma. O conteudo do VeraEsports é agora apresentado através do Brightcove, permitindo-nos ligar o VeraViews e explorar a funcionalidade que será oferecida aos nossos clientes.
Este período de testes é crucial para aperfeiçoar a nossa ad tech stack para clientes empresariais. Como deve saber, o VeraEsports desempenha um papel fundamental neste processo, através dos nossos torneios exclusivos, permitindo-nos testar a forma como o VeraViews lida com a prevenção da fraude a grande escala. De seguida, vamos explorar o nosso crescimento de utilizadores VeraEsports no que diz respeito ao tráfego e audiência.
4. VeraEsports - Melhorias no fluxo de criação de torneios
A VeraEsports teve melhorias no fluxo de criação de torneios, o que facilita a navegação na plataforma aos nossos utilizadores e também a realização dos seus próprios torneios Esports. Isto faz parte da nossa estratégia para aumentar o conteúdo gerado pelo utilizador e de apresentar torneios tanto grandes como os torneios liderados pela comunidade!
5. VeraWallet - Funcionalidade de exportação do histórico de transacções da conta
No início do primeiro trimestre, anunciámos que o histórico das transacções de contas do VeraWallet podia agora ser facilmente exportado como um ficheiro .CSV de modo a obter relatórios simples e integração em serviços como o Koinly.
Esta funcionalidade vai ajudar os detentores de $VRA a acompanhar as suas recompensas de staking, a examinar as transacções de entrada e saída e também a gerir os ganhos do watch and earn para relatórios fiscais ou contas de fim de ano.
6. VeraWallet - KYC Automatizado / Funcionalidade de Chat ao vivo
O KYC automatizado vai continuar a ser implementado, território por território, durante o segundo trimestre. Trocámos parcialmente a implementação total desta funcionalidade, durante o Q1, pela implementação da funcionalidade de chat ao vivo para o VeraEsports, que era originalmente um objectivo do roadmap do Q2.
Esta foi uma prioridade para a realização dos torneios ao vivo da VALORANT Champions Tour e da GalAxie Cup que organizámos ao longo do Q1 de 2022. A funcionalidade de chat ao vivo foi sem dúvida uma das principais causas da enorme retenção de utilizadores com a plataforma VeraEsports, tal vamos explicar de seguida.
Actualizações VeraEsports
O VCT 2022 APAC é um evento importante na área dos Esports.
No primeiro trimestre de 2022, anunciámos torneios no VALORANT Champions Tour 2022 APAC do Riot Games, e também recebemos a GalAxie Cup 2022 em associação com a The Gaming Company.
O VALORANT Champions Tour 2022 APAC é um evento extremamente popular na área dos Esports e eleva significativamente o perfil do VeraEsports. Isto permitiu-nos atrair e reter mais utilizadores na VeraEsports.
Continuamos a expandir os jogos que oferecemos para transmitir e que trazemos para os torneios no VeraEsports. Estamos em negociações com criadores de jogos para trazer novos e excitantes conteúdos para o VeraEsports, incluindo novos títulos. Este será um marco que irá desenvolver-se durante o ano de 2022, e será uma importante área de foco para Perry, o nosso novo Chefe do VeraEsports.
Outros Marcos importantes durante o 1º Trimestre de 2022
O nosso roteiro é importante, mas também temos de falar sobre as muitas outras notícias deste último trimestre! Um dos nossos maiores marcos deste trimestre foi a aprovação da Patente PoV na China.
A nossa tecnologia Proof of View passou no exame da Administração Nacional de Propriedade Intelectual da República Popular da China - tornando-se o primeiro módulo de tecnologia de anúncios baseado na tecnologia blockchain com uma patente na China!
O pedido de patente, que será agora publicado na China, intitula-se de "Sistema e Método para Proof of View via Blockchain". A PoV passou a sua avaliação no dia 5 de Janeiro de 2022, cujo resultado pode ser visto aqui em chinês ou inglês.
Falando agora de listagens, navegámos nas principais listas da Huobi Global, Crypto.com (incluindo a inclusão no seu evento SuperCharger), Poloniex, Phemex, e integrámos o $VRA na carteira StrikeX.
No início de Março, tivemos o prazer de receber o Perry Smith como Chefe do VeraEsports. O Perry juntou-se à equipa para impulsionar a adopção e crescimento da nossa oferta Esports, trazendo consigo uma grande experiência e contactos na indústria Esports.
Comprometemo-nos também a prolongar o nosso programa de staking até 2023, a uma taxa de 18,25%. Estas alterações entraram em vigor a 1 de Abril de 2022.
Por fim, resolvemos o nosso aviso no Bithumb e trabalhámos com a Xangle para assegurar que as nossas divulgações de auditoria estivessem actualizadas e reflectissem os nossos marcos atuais.
Marcos Sociais, de Marketing e de Comunicação no 1º trimestre de 2022
No Q1 atingimos marcos fundamentais para a presença da Verasity nos meios de comunicação social, crescimento dos canais, e iniciativas de cobertura de imprensa. Também aumentámos a nossa capacidade de comunicação, ao ter o Elliot Hill como Director de Comunicação desde Janeiro de 2022.
Ao longo deste primeiro trimestre de 2022, fomos consistentemente retratados em publicações profissionais líderes tais como a Forbes, Entrepreneur, Esports Insider, Nasdaq, CoinTelegraph, Yahoo! Finance, The Drum, e muitas outras. Isto representa uma mudança radical na nossa presença e cobertura mediática.
Tal como o nosso Director de Comunicação, Elliot Hill, já disse anteriormente, isto é crucial para assegurar que a marca Verasity se torne imediatamente reconhecível entre os líderes da indústria. Também já fizemos uma série de podcasts e temos muitos outros planeados!
No Verasity.io socials, atingimos o marco principal de 250k seguidores no Twitter e recebemos 10k novos membros no nosso canal de Discord com estatuto de parceiro. As impressões no Twitter são sem dúvida a mais importante métrica de crescimento naquela plataforma, que continuam a crescer a um ritmo acelerado, ao chegar a quase 16 milhões de impressões durante o primeiro trimestre de 2022 (15.790.000 para ser exacto!) e mais de 70.000 menções.
Um quarto de um milhão de Verasians!
Como foi mencionado anteriormente, o impulso do tráfego e envolvimento no VeraEsports está a ter cada vez mais importância à medida que continuamos a nossa fase de testes beta para o VeraViews. Isto formou a base da nossa estratégia de transmissão dos torneios e exigiu a nomeação de Perry Smith como Chefe de Esportes para impulsionar esta adopção. No entanto, estamos também a fazer melhorias na forma como mantemos os utilizadores no site do VeraEsports.
No primeiro trimestre de 2022, reduzimos a nossa bounce rate no VeraEsports de 65,67% para 25,64%, contra os 74,69% no trimestre anterior, o quarto trimestre de 2021. Para aqueles que não estão familiarizados com as bounce rates e a sua importância, esta é a porção dos utilizadores que saem de um website depois de lá permanecerem apenas alguns segundos. Uma bounce rate entre 26-40% é considerada excelente pelos especialistas.
Uma bounce rate elevada é uma métrica profundamente negativa, especialmente para uma plataforma de entretenimento, e por isso estamos orgulhosos das melhorias da plataforma que nos permitiram reduzir consideravelmente esta taxa e para além disso reter os utilizadores a uma taxa considerada acima do excelente na indústria do marketing!
Isto significa que as nossas novas funcionalidades, tais como a funcionalidade de chat ao vivo, e os torneios que trouxemos para o VeraEsports estão a reter utilizadores a uma taxa muito elevada.
Da mesma forma, a nossa duração média de sessões VeraEsports aumentou 37,53% no Q1 de 2022 em comparação com o Q4 de 2021. O número de sessões por utilizador também aumentou 17,59% no Q1 de 2022 em comparação com o Q4 de 2021 - o que mostra que os nossos utilizadores continuam a voltar para mais!
Mas, porque é que isto é importante? Porque quanto maior for o número de utilizadores que realmente participam e vêem os torneios no VeraEsports, maior a possibilidade de testar o VeraViews em beta através do Brightcove. Isto dá-nos acesso a dados analíticos superiores, que podemos mostrar aos novos clientes para provar que o VeraViews é um líder de mercado na prevenção da fraude publicitária. É um ciclo de mais tráfego > mais utilizadores B2B > e maior adopção para o VeraViews.
Ao mesmo tempo, assistimos também a um aumento acentuado dos nossos utilizadores ocidentais no VeraEsports, com os Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Austrália e França a chegarem aos 10 primeiros países com visitantes do VeraEsports no 1º trimestre de 2022! Todos os dados acima são retirados dos nossos relatórios do Google Analytics.
O que se segue para o próximo trimestre?
O próximo trimestre está planeado para decorrer de forma semelhante ao ultimo trimestre de 2022. Os nossos objectivos incluem a implementação da PoV para clientes reais através da Brightcove, após a conclusão dos nossos testes beta, criação de contratos inteligentes de PoV para NFTs, e desenvolvimento do nosso tão aguardado mercado NFT.
Iremos também lançar o VeraCard, permitindo rampas fiduciárias directas para o $VRA, e continuar com as nossas melhorias através do VeraEsports. Isto inclui procurar novos parceiros de gaming.
Ao nível da comunicação, iremos focar-nos na transparência, mantendo AMAs regulares no Discord e noutros canais. Iremos também aumentar o número de podcasts externos.
Por fim, agora que o mundo está a abrir as suas portas mais uma vez, vamos aproveitar! Temos mais de 10 eventos presenciais no nosso programa para 2022 e estaremos presentes em eventos na indústria dos Esports, ad tech, e blockchain + NFT - mais detalhes futuramente.
Por isso, um enorme obrigado a toda a comunidade, developers e VeraLeaders por encerrarem um trimestre extremamente bem sucedido para a Verasity!
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